pra caber em mim
esse é o nome desse blog.
e hoje é um desses dias difíceis de me fazer caber em mim.
as coisas são todas difíceis quando mudam. será que eu não gosto que as coisas mudem?
24 anos morando com meus pais, junto com outros 2 irmãos. sou a mais velha, formarei primeiro na universidade. não tenho dinheiro, não tenho nada. também não sei se tenho coragem pra sair daqui um dia e não ter nada em que me apoiar. sequer ter as paredes do meu quarto pra me apoiar. menos ainda experiência. porque sequer sei se estou na profissão que mais tem a ver comigo.
o tratamento mudou em todos os sentidos, em casa e fora dela. eu não sabia que era são sentimental, e que as coisas me atingiam tão forte. não sabia como é importante ter cuidado com as palavras porque elas machucam de verdade.
tenho sentido uma necessidade absurda de ler, encontrar um livro que me leve pra longe, um personagem que me faça esquecer um pouco que sou a Luma de 24 anos que mora com os pais e que nunca trabalhou sequer por um mês inteiro. mas que também não tem notas excelentes, mas sim notas ok. não prevejo um futuro de sucesso, destacado das outras pessoas, ganhando dinheiro pra sustentar uma família como meus pais me sustentaram. aceitar o fato de que sairei daqui muito em breve sem 1 tostão, sem estabilidade nenhuma, sem ter pra onde ir, me deixa tão angustiada que eu me desespero.
tudo o que faço hoje em casa é pra me sentir menos culpada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário