Não existe um culpado.
não sou dona da verdade nem você. a única coisa que podemos saber bem é o que sentimos. sobre isso não há o que duvidar, somos adultos e fazemos nossas escolhas. sentimentos existem. eles podem ser fortes, arrebatadores, apaixonados ou podem não ser tanto assim, podem ser algo bom mas que não causou aquele sopro de fazer com que as estruturas se abalassem. mais ainda, analisando o contexto. universidade, cidade com muitas festas e muitas pessoas disponíveis e dispostas a todo tipo de situação que não necessariamente envolva sentimento sincero. amor?
entretanto, esse desconforto não é culpa de nenhuma parte. me envolvi mais que devia? paciência, eu acredito no amor e tenho esperança nas pessoas. estou errada? não, só que é preciso aceitar que isso faz com que a probabilidade de se magoar é maior. sim! lido com isso.. mas acredito naquela gente.
por outro lado, lá está ele no momento de conhecer, experimentar! momento de topar todo tipo de convite que signifique se aventurar. não o culpo por isso. de forma alguma. infelizmente ou não, numa dessas aventuras, me apaixonei. e ele viveu outra de suas aventuras. uma história atípica que começou, começou.. e, não sei, parece estar ficando naquele intervalo de tempo que se fez tão forte.
a vida é incrível mesmo. as oportunidades de crescimento. basta querer enxergá-las.
o que ainda me intriga é que tudo isso parece se perder com o tempo. num futuro o que restará dessas histórias, digo, dessas que nos balançaram e que fizeram de alguns momentos, poesia? um sopro..
pra finalizar, que fique marcado aqui todo o diferencial do meu sentir com ele. um menino poeta, um homem. o cafuné, o carinho, o toque, o aconchego, a poesia que foi a noite em que nos vinculamos nos sentidos que foram. em todos. a chuva, a timidez, as músicas, a saudade.
eu agradeço por ter vivido pois estive de coração presente. me entreguei e me senti completa em meio ao carinho. que minhas vibrações vivas sejam expandidas e que
''[..]
Num retrato-falado eu fichado
exposto em diagnóstico.
Especialistas analisam e sentenciam:
Oh, não!
Deixa ser como será.
Tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.
Deixa ser.
Como será.
Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,
em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê. ''
Retrato pra iaiá =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário