Hoje eu não quero me culpar.
Hoje eu quero apenas celebrar minha vida, ficar feliz por eu ser quem eu sou. Olhar o céu e agradecer.
Somos humanos, carregamos muitas lembranças... coisas felizes e tristes. Carregamos algum arrependimento, e também algum amor próprio. Somos um misto de coisas e sentimentos e momentos e reações e comportamentos e expressões.
Mas no dia do seu aniversário é importante vc se amar. Já é tão difícil passar os dias sem algum peso na cosnciência, sem uma sensação de que poderia fazer mais. Que pelo menos nesse dia vc se sinta satisfeita com quem se tornou!!
Afinal, vc está aqui, agora! Tem saúde, vive bem, tem apoio da família (mesmo que eles não te entendam sempre, eles ainda assim sempre me apoiam!).
Luma filha de Adão e Berenice, irmã de Roger e Antônio. Celebre, ariana!!
Morando no Largo do Arouche, estudando Assessoria Técnica para Habitações de Interesse Social na FAU-USP. Sem bolsa, sem emprego, mas com auxílio da família! Feliz!
Sinto muita gratidão por tudo que possuo de material e imaterial! Não sei se consigo me expressar em gratidão sempre, mas tenho a consciência tranquila de que sempre procuro fazê-lo. E muitas vezes nem me sinto assim merecedora, mas recebo com muito amor o que o universo me concedeu!
Que eu busque meu lugar ao sol! Que eu venha a sentir mais orgulho de mim mesma. Que os anjos que ajudem a ter determinação e clareza para ver o que preciso enxergar. Que eu me torne alguém relevante para a sociedade, de alguma forma... Porque sinto que é isso que vai me fazer ter orgulho de minhas ações.
27 ANOS não é pouca coisa, mas foram bem vividos! Me joguei nas oportunidades! No mundo! Na vida! E vou continuar na estrada, mas tendo sempre um ponto de referência. Um porto. Um lugar pra regressar, que é junto da minha família ABLRA. Minha ouro pretinha.
Obrigada, universo! Luz e paz! Luz
Minha amiga Sabrina me mandou isto que, de fato, é o que mais desejo a mim mesma:
